7 de jul. de 2014

Pamonhas, Pamonhas, Pamonhas de Piracicaba!



Excelente noite de segunda-feira, um pouco fria, enfim, em Piracicaba!

É com esse destaque que retomamos nosso Blog Acadêmico e Profissional de Piracicaba e região! 

O Shopping Piracicaba irá contar com um quiosque de uma franquia que tem tudo para ser um sucesso: As Pamonhas de Piracicaba! Mas, o que é uma franquia?

Segundo o SEBRAE, temos:
Franquia é uma modalidade de negócio comercial, em franca expansão no Brasil e no exterior, envolvendo a distribuição de produtos ou serviços, mediante condições estabelecidas em contrato, entre franqueador e franqueado.
O Franqueador é a empresa detentora da marca, que idealiza, formata e concede a franquia, do negócio ao Franqueado que é uma pessoa física ou jurídica, que adere à rede de franquia. No sistema de Franchising, o Franqueado investe recursos em seu próprio negócio, o qual será operado com a marca do Franqueador e de acordo com todos os padrões estabelecidos e supervisionados por ele. A essência do Franchising está na parceria. Por isso, o sistema tem alcançado elevados índices de êxito, medidos por taxas de sucesso das franquias nos mais diversos ramos de atividade.

Pois bem! O empreendedor Paulo Ferreira irá investir em franquias das Pamonhas não só em Piracicaba, e pela matéria já tem 3 novos pontos do estado de São Paulo!

Conheça mais sobre essa história empreendedora acessando nosso site clicando aqui!

Boa leitura!
As Pamonhas de Piracicaba (Franquia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário