27 de nov. de 2011

TCCs de Embalagens, Modais Rodoviário e Aquaviário, Layout.

Os alunos do Curso Técnico em Logística noturno da Etec Dep. Ary de Camargo Pedroso apresentou, nesta sexta-feira, 25, os Trabalhos de Conclusão de Curso. As temáticas foram variadas, conforme abaixo descritas:



  • A Evolução de Layouts de Supermercados. Trabalho desenvolvido apresentando o setor de supermercados do Brasil, relacionando a evolução dos conceitos da relação empresa-fornecedor e empresa-consumidor.




  • A Evolução dos Combustíveis e do setor de Transportes. Este trabalho apresentou todos os combustíveis existentes no mercado e principalmente o modal rodoviário, em relação ao escoamento da produção.




  • O Modal Cabotagem Ecologicamente Correto. A equipe desenvolveu apresentação explicando sobre a modalidade de cabotagem, presente nos diversos portos brasileiros, com enfoque na importância da sustentabilidade nos modais de transporte.





  • A Evolução das Embalagens e a Influência na Decisão de Compra do Consumidor. Este trabalho apresentou toda as características das embalagens, seus tipos, etc, além de verificar, de forma mercadológica, a decisão de compra do consumidor final.











Fotos por Aline Barros

Publicado por: Junior Furlan ( furlan.inforbusiness@gmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário