13 de ago. de 2014

Novidades de agosto

Nosso blog apresenta hoje os principais destaques do site Inforbusiness, todos focados no seu desenvolvimento pessoal e profissional!


  • O Shopping Piracicaba ganha, na próxima quinta-feira (dia 14), às 13 horas, uma unidade da Preçolandia, rede com 22 lojas distribuídas por todo o estado de São Paulo e 36 anos de história.
  • O Senac dispõe de vagas remanescentes distribuídas em suas unidades em todo o Estado de São Paulo. Os interessados podem se inscrever de 11 a 20 de agosto para cursos nas áreas de design e arquitetura; tecnologia da informação; gastronomia e nutrição; saúde e bem estar; meio ambiente; saúde e segurança no trabalho; administração e negócios; hotelaria e eventos; e moda e beleza. As aulas têm início previsto entre 18/8 e 15/9.
  • Guia Acadêmico de Piracicaba: Em setembro lançaremos a primeira edição do GAP - Guia Acadêmico de Piracicaba, o qual funcionará como um guia para o estudante que deseja escolher uma instituição de ensino em Piracicaba para fazer um curso técnico. Em breve mais informações!
Ótima semana! Acesse: www.inforbusiness.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário